O Blog

Publicado por @rodrigobcaldas, em 31/01/2012
Seta

Eu começei o As Peripécias em 09 de junho de 2007, quando ele ainda se chamava As Peripécias do Rodrigo.

Mas Rodrigo, o que é peripécias? Segundo o dicionário:

peripécia
s. f.
1. [Linguagem poética] Mudança repentina de um estado para outro nas personagens de um drama.
2. Caso estranho e imprevisto.
3. Aventura.

Esse nome surgiu na mesa de reuniões da AIESEC, quando Camilla Bridi (presidente na época) contava as mais diversas história. Daí, falei: “Millovisk, você deveria escrever as Peripécias da Millovisk”. Como sabia que ela não aproveitaria a idéia, fui lá e comecei o blog com esse nome.

Na época (ainda acontece isso hoje), acontecia coisas comigo que ninguém acreditava. Como da vez que fui ao ginecologista, sem saber que era um ginecologista. Ixi, tem muita história.

Das minhas histórias, evolui para charges e montagens que fazia dos meus amigos. Foram inúmeras charges com meus amigos. Sem contar que o melhor de alguns posts nunca foi revelado.

Esse quadrinho acima, foi minha primeira charge. O protagonista: Iguinho.

O blog teve mil fases: “teve a fase que todo mundo tinha medo do que falava perto de mim senão ia parar no blog, teve a fase intercâmbio, a fase emo, a fase q o blog morreu, a fase santuário…”.

Quando o blog completou 3 anos, investi com força. Postei todos os dia, gerei muito conteúdo e tive meu número de acessos crescendo.

Em 17 de janeiro de 2011, lancei um layout novo, numa plataforma nova e junto com isso tudo, nova logo.

 Hoje lanço o nova logo, mas principalmente o layout, que pela primeira vez, é exclusivo. Espero que vocês curtam todas essas loucuras que saem dessa caixa, que é minha cabeça. Que vocês compartilhem muito os links. Favoritem  os post. Mencione para seus amigos.

@rodrigobcaldas
31/01/2012

Compartilha

Seta

Comentario

Seta