Seta

O cantor de funk MC Lon e seis membros da equipe dele foram expulsos de um voo da TAM que ia de Belo Horizonte a São Paulo na manhã de segunda-feira, após uma confusão com um comissário de bordo.

Pouco depois da decolagem, houve uma discussão entre alguns integrantes da equipe do funkeiro e um comissário de bordo. Segundo a produtora Máximo, responsável pela divulgação dos shows de MC Lon, o tumulto começou após uma brincadeira entre a equipe.

“Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto”, disse a TAM, em nota enviada à imprensa. A equipe do cantor e o comissário de bordo envolvido na confusão prestaram depoimento, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Terra

—-

POR QUE OS MOTORISTAS DE ÔNIBUS NÃO FAZEM O MESMO COM OS QUE OUVEM FUNK NO ÔNIBUS?

Compartilha

Seta

Comentario

Seta

VocÊ vai gostar de...


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function similar_posts() in /home/asperipe/public_html/wp-content/themes/asperipecias-1.1/single.php:1 Stack trace: #0 /home/asperipe/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/asperipe/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/asperipe/...') #2 /home/asperipe/public_html/index.php(17): require('/home/asperipe/...') #3 {main} thrown in /home/asperipe/public_html/wp-content/themes/asperipecias-1.1/single.php on line 1